Edital Revista Terceira Margem

O Núcleo de Socioeconomia (NUSEC), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em parceria com o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, da Universidade Federal do Pará, divulgam o presente edital visando selecionar textos científicos resultantes de pesquisas desenvolvidas nos agroecossistemas amazônicos para um Número Especial que será publicado no periódico “Novos Cadernos NAEA”.

Os textos devem ser enviados até o dia 31 de agosto de 2017 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Segue edital

Edital Revista NAEA